2007/09/15

Não me lixem

Um gajo que aceita que lhe tirem fotos das suas partes íntimas, que apara o matagal do baixo ventre e corta os pelos das orelhas só pode ser roto...
Já ouvi muitas justificações para tais actos mas nenhuma me pareceu válida.
Que as fotos foram numa noite de loucura (ou numa noite habitual) com as respectivas. Que a desmatação do hemisfério sul é uma questão de gentileza para que elas não se engasguem no meio de tanta pilosidade. Que o aparo dos pavilhões auriculares é uma questão acústica. Enfim; nada me parece válido para tais actos.

Se a natureza desejasse tais humilhações tinha-nos criado sem pelos. E se dizem que é dos carecas que elas gostam mais - e isso eu não desminto - é porque tal foi desejado pelo Criador. Onde é que se ouviu que era dos depilados que elas gostam mais?

O factor estético é algo a que só um lelo pode ser sensível... afinal a estética é uma questão de moda e moda é coisa de florzinhas. A escravidão, ou submissão à moda é um dos piores sinais de alerta cor-de-rosa. Sou defensor dos homens que não aderem a modas. Gosto dos tipos que vestem ceroulas no Inverno, usam gás de botija e plantam os seus próprios alimentos. Afinal esses são os verdadeiros homens, aqueles que sabem que as modas são como um boomerang. Voltam sempre ao local de partida.

2 Comentários:

Às 10:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Cortar as pilosidades do himisfério sul é para poderes agarrar a meia haste!

 
Às 10:56 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Muito bem dito. Esses gajos que andam pá i a cirtar essa merda é só para poderem agarrar a meias haste....fosca-se.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial