2007/09/15

Não me lixem

Um gajo que aceita que lhe tirem fotos das suas partes íntimas, que apara o matagal do baixo ventre e corta os pelos das orelhas só pode ser roto...
Já ouvi muitas justificações para tais actos mas nenhuma me pareceu válida.
Que as fotos foram numa noite de loucura (ou numa noite habitual) com as respectivas. Que a desmatação do hemisfério sul é uma questão de gentileza para que elas não se engasguem no meio de tanta pilosidade. Que o aparo dos pavilhões auriculares é uma questão acústica. Enfim; nada me parece válido para tais actos.

Se a natureza desejasse tais humilhações tinha-nos criado sem pelos. E se dizem que é dos carecas que elas gostam mais - e isso eu não desminto - é porque tal foi desejado pelo Criador. Onde é que se ouviu que era dos depilados que elas gostam mais?

O factor estético é algo a que só um lelo pode ser sensível... afinal a estética é uma questão de moda e moda é coisa de florzinhas. A escravidão, ou submissão à moda é um dos piores sinais de alerta cor-de-rosa. Sou defensor dos homens que não aderem a modas. Gosto dos tipos que vestem ceroulas no Inverno, usam gás de botija e plantam os seus próprios alimentos. Afinal esses são os verdadeiros homens, aqueles que sabem que as modas são como um boomerang. Voltam sempre ao local de partida.

2007/09/09

The haka


Macho a sério gosta de desporto. Mas nada de exageros... nada de se pôr a praticar desporto à doida porque isso, além de perigoso, é muito violento para a proeminente barriga que carrega. Bom mesmo é estar sentadinho no sofá, com o telecomando por perto e a jola na mão a ver os outros suar. Além do mais, quando compreende que em alguns desportos é preciso mostrar quem os tem no sítio, a coragem do macho começa a cair a pique e ele recorda-se que a sua verdadeira especialidade desportiva é o dominó e a sueca.
Agora imaginem-se a ter de medir forças com estes rapazes do vídeo...
É o que vai acontecer a alguns dos verdadeiros Machos Lusitanos durante o Mundial de rugby que hoje começa.