2007/05/24

O Macho lusitano e a ginástica!

Caros amigos, companheiros de luta e futuros machos lusitanos!

Tenho sido alertado pelos meus copinchas lá na tasca de que é importante fazer ginástica. Continuo a achar que ter de sair do sofá, a meio de um contra-ataque do nosso clube do coração, para ir mandar uma mija, é ginástica que chegue, pois tem que ser feito com grande rapidez. O Quim disse que tem haver com cardovasquelares, ou seja lá o que isto é, mas ele é que acabou o 2º ciclo, deve saber!


Começo por vos dizer que isto dos cardos do vasqueles é tudo uma grande conspiração criada pela marca Becel e pelas farmácias que têm aqueles testes rápidos para verificar o "castrol" que nos corre nas veias! Isso não existe, um gajo morre quando tem que morrer! Já algum de voces viu castrol? Ah pois é?...já?!...pois não!

Por outro lado, o stress:
Para combater o referido, nada como dar uns bufardos na mulher quando ela serve o jantar às 20:01, 1 minuto atrasada por isso; ou então meter-mo-nos no carro e irmos para o centro da cidade. Nos semáforos, a mão em cima da buzina e mal sinta que o comprimento de onda do vermelho começa a flutuar para outra zona do espectro, pressione vigorosamente a dita buzina. Mal o da frente olha pelo retrovisor, soletre calmamente e de um modo exagerado a palavra filho da..., e verá que se irá sentir bem melhor. Mas lembre-se, não é dizer entre dentes...é abrir bem a boca para que o da frente entenda!...isto de mal entendidos é que não!
Isto tá provado que funciona porque diz respeito à transmissão de energia entre corpos. Assim, você transmite essa energia acumulada para outro qualquer! Ele que se arranje depois com o seguinte.

Mas isto foi só um aparte. Relativamente à ginástica só há 3 tipos que estão permitidos a um macho lusitano:

1. Jogar à bola ao domingo num qualquer parque da cidade

2. Andar ao murro no trânsito

3. ou então, ir para o Ginásio; e nesse caso, deixo-vos um video com uma lição de como são as aulas de aeróbica.

Atenção: Este video serve apenas para elucidação, e não pretende ter qualquer conotação sexual, podendo por isso ser visualizado por qualquer menos de idade.



2007/05/08

As mulheres e os carros:

Pois é meus amigos. Os carros foram inventados pelos homens e ponto final.

Eu acredito que a moda de as mulheres poderem tirar a carta de condução não passou de uma manobra dos Estados do Mundo, dito civilizado, para encher os cofres com os impostos que brotam do ramo automóvel.

Deixo-vos aqui uns rebentozinhos que aconselho a mostrarem às vossas mães, namoradas e respectivas esposas, quando elas vierem com a brilhante ideia de tirar a carta. Tirar a carta só porque todas as vizinhas que vão ao cabeleireiro já têm!...porque se fizerem bem as contas...o resultado líquido deste investimento é negativo, sendo os custos muito superiores aos proveitos!

Começo pela típica loira, que por sinal, pintou o cabelo!...as conclusões deixo à vossa consideração.



Imaginem a cara do namorado desta quando vir que a sua querida e irresponsável "mais que tudo" lhe deu cabo da "coisa mais preciosa que ele tem ao cimo desta terra"...a sua mota!





Pode ser que esta mulher já parida à alguns anos, e por isso, já com idade para ter dois dedos de testa, veja isto como um sinal dos Deuses. Soe nas entranhas do seu cérebro a voz cavernosa e forte:
- Transportes públicos, anda de transportes públicos!




Imaginem o transtorno para os utilizadores dos Transportes Rodoviários Ingleses quando esta Madame decidiu tirar o carro da garagem sem permissão do seu Amo e Senhor!...e linda que ela é!




Parem esta corrente de "tirar a carta só porque a vizinha tem", que os peões agradecem!



*Criança em perigo de vida!